Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

GUSTAVO CARVALHO QUESTIONA VERACIDADE DA PROPAGANDA DO GOVERNO DO ESTADO

 

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) usou o horário destinado aos oradores, na sessão plenária desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para falar sobre o material gráfico de propaganda distribuído pelo Governo do Estado sobre as ações de gestão do Poder Executivo.

Ele elogiou o material gráfico impresso e o trabalho da agência de publicidade, mas fez uma crítica direta ao conteúdo da propaganda. “O material é quase na sua totalidade mentiroso e agride a inteligência das pessoas do RN. Por exemplo, o Governo disse que estruturou 600 novos leitos, nós questionamos onde estavam esses leitos e até hoje não tivemos resposta”, disse.

“Na área de infraestrutura, o Governo diz que a recuperação da rodovia que liga os municípios de Caicó e Jucurutu foi feita por essa gestão, mas o povo é inteligente e saberá dar a resposta no momento certo”, acrescentou. Ele também citou outras ações que o Governo alega ter feito, como a recuperação de praças e espaços públicos, as obras nas barragens Passagem das Traíras e de Oiticica, além de outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário