Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SUSPENDE ATENDIMENTOS E IDEMA REDUZ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO RN

 

Órgãos estaduais anunciaram mudanças no funcionamento no fim de ano, com suspensão de atendimentos presenciais e redução de horário. De acordo com os comunicados, as ações visam redução da circulação de pessoas e prevenção à transmissão da Covid-19. Os atendimentos presenciais estão suspensos na Secretaria de Infraestrutura do estado. No Idema, o horário de atendimento foi reduzido. A Central de Atendimento do Idema – Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – passa a funcionar no horário das 8h às 12h30, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o órgão, a finalidade é de “atender a recomendação das autoridades de saúde de diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos, bem como reforçar as medidas de prevenção, em razão da pandemia da Covid-19”. Outros canais estão disponíveis para o público, por meio eletrônico ou telefônico. Para licenciamento ambiental, autorizações e acompanhamento de processos, os interessados devem entrar em contato por meio do e-mail idemarn.atendimento@gmail.com ou telefone (84) 3232-2102.

Infraestrutura
Já a Secretaria de Infraestrutura suspendeu atendimento presencial desde a última segunda (21) até 8 de janeiro de 2021, “considerando a recomendação em nível nacional e estadual de se buscar diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos”.

Os assuntos que envolvam entrega de ofícios dos órgãos públicos estaduais e federais, além de demandas da comunidade em geral e requerimentos, deverão ser enviados para o e-mail do Protocolo Geral (protocolosin@gmail.com). O Rio Grande do Norte ultrapassou os 110 mil casos confirmados e chegou a 2.885 mortes por Covid-19 nesta terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário