Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 30 de janeiro de 2021

AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 40 VAGAS E SALÁRIO ACIMA DE 8 MIL REAIS

 

A Agência Nacional de Mineração (ANM) acaba de publicar o edital de nº 1/2021. O certame oferece 40 vagas imediatas no cargo de Técnico em Segurança de Barragens.

Cargos e salários
As vagas são para profissionais com formação superior em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal.

Além disso, também é necessário possuir experiência profissional de mais de cinco anos ou título de mestrado/doutorado na área de formação. Os servidores serão remunerados com salários iniciais de R$ 8.300,00, para que cumpram cargas horárias de 35 horas por semana. A lotação será nas cidades de Belo Horizonte, Belém, Cuiabá, São Paulo e também no Distrito Federal.

Inscrições
As inscrições serão recebidas no período de 1º a 12 de fevereiro de 2021, até às 18h, pelo site da empresa Cebraspe: www.cebraspe.org.br/. Será cobrada taxa de participação de R$ 102,00.

Provas
Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos A aplicação das provas escritas está programada para o dia 21 de março de 2021. Confira mais detalhes sobre essas provas:

· Prova objetiva: 100 questões das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Ética no Serviço Público.

·Prova discursiva: uma redação de até 60 linhas sobre conteúdos de Conhecimento Específico.

·Prova de títulos: Doutorado, Mestrado, Especialização e experiência profissional na área de Geotecnia e/ou Segurança de Barragens e/ou Hidrologia.

Validade
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da homologação do resultado final, sendo admitida sua prorrogação por até mais dois anos.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com todas as informações sobre o Concurso ANM – 2021 clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário