Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 2 de janeiro de 2021

DR. TADEU E TOINHO TOMAM POSSE PARA ADMINISTRAR CAICÓ - 2021/2024


Tadeu (direita) e Toinho (esquerda tomaram posse na Câmara Municipal/SIDNEY SILVA

A solenidade aconteceu no plenário Prefeito Inácio Bezerra, da Câmara de Vereadores, com a presença dos novos vereadores eleitos e reeleitos e alguns convidados. A solenidade foi aberta pelo vereador Preto Costa, edil com mais idade na legislatura que deu posse aos vereadores, ao prefeito e ao vice.

Em seu discurso, Dr Tadeu agradeceu a formação dada pelos pais, Ivo e Rosa, e reiterou o seu compromisso de lutar por dias melhores. Pediu paciência aos caicoenses, pois não se resolvem problemas tão grandes em um prazo curto de tempo. Seguiremos um planejamento e eu peço aos caicoenses que aguardem 120 dias para que possam avaliar as primeiras ações do nosso governo, pois em terra mal cuidada é necessário tempo para se ver os frutos da plantação”, destacou.] O evento foi transmitido pelas redes sociais da Câmara de Vereadores, pela TV Kurtição e canal a cabo 175 da Brisa Net



*Sobre Dr. Tadeu e Toinho
*Judas Tadeu Alves dos Santos é médico, 27 anos, nasceu em Caicó, morou a infância e juventude parte no Bairro João XXIII e, outra, no Rio de Janeiro, onde estudou e se formou. Filho de Ivo Alves e Rosa, tem como irmã Ana Catarina.

*Antônio Dantas Neto, “Toinho”, é empresário, 58 anos, filho de Joaquim Santiago e Maria Leonízia. Ele é casado com Adriana, pai de Alci e Branda, avô de Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário