Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

GOVERNO DO RN CONVOCA 726 NOVOS PROFESSORES

 

A edição desta sexta-feira (22) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz a convocação de 726 novos professores para os quadros da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (Seec-RN). Foram convocados 709 professores temporários, 14 professores efetivos e 3 especialistas em educação. Os professores temporários substituirão educadores afastados por motivo de licença médica, licença para estudo e nos casos em que o professor titular assume função de direção, deixando a vaga em sala de aula. Esses profissionais farão parte do processo de retomada das aulas presenciais, que está previsto para ser iniciado a partir do dia 1º de fevereiro.

Esses profissionais serão distribuídos pelas unidades de ensino estadual das diretorias regionais de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Angicos, Currais Novos, Santa Cruz, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, João Câmara, São José de Mipibu, Pau dos Ferros e outros. Foram convocados professores das disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Educação Especial, Ensino Religioso, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e intérpretes/tradutores de Libras.

Edital
Essa convocação é referente ao edital 001/2019-SEEC, lançado em agosto de 2019, que teve por objetivo selecionar candidatos para compor cadastro de reserva de professores e especialistas de educação dos componentes curriculares nos Ensinos Fundamental e Médio.

Os candidatos terão 30 dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados. Os educadores deverão levar toda a documentação e exames obrigatórios para assunção do cargo. Os itens exigidos estão descritos no edital de convocação publicado no DOE, clicando aqui.

*Para acessar a publicação com a convocação clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário