Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS – RN REALIZA NOVO PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DA SAÚDE

 

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que têm por objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado, entre níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem (5) e Enfermeiro (5). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.920,00 ao mês.

Procedimentos para participação
Os interessados em participar podem se inscrever nos dias 5 e 6 de janeiro de 2021, na sede da Prefeitura de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro, no horário das 7h às 12h. Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em avaliação curricular com análise de experiência e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade
A validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Link:

·         EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário