Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PRESIDENTES DO TCE E TJRN VÃO MANTER PARCERIAS E PROJETOS DURANTE GESTÕES PARA O BIÊNIO

Os presidentes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), Paulo Roberto Alves, e do Tribunal Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Vivaldo Pinheiro, ambos empossados neste mês de janeiro, reforçaram a parceria institucional e a manutenção de projetos afins durante as respectivas gestões, eleitas para o biênio 2021-2022.

Durante o encontro, realizado por meio de videoconferência, na manhã desta quarta-feira (20/01), por solicitação do presidente do TJRN, os presidentes apresentaram suas equipes de auxiliares e conversaram sobre o compromisso de manter abertos o diálogo e as parcerias administrativas entre as duas instituições. “O TJ sempre foi um parceiro importante. Vamos sempre estreitar os laços da melhor maneira possível”, afirmou o conselheiro Paulo Roberto, que preside o TCE pela terceria vez. “Estamos reforçando a gestão participativa com os demais poderes. Estamos sempre dispostos a manter a cordialidade institucional”, disse o desembargador Vivaldo Pinheiro, empossado no dia 7 de janeiro.

O presidente do Tribual de Justiça estava acompanhado dos juízes auxiliares João Afonso Morais Pordeus Patrícia Gondim, além da secretária de Comunicação, Andréia Ramos. O conselheiro Paulo Roberto também apresentou os nomes dos auxiliares da Presidência, colocando-os à disposição do TJ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário