Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

SINSP/RN ENTREGA ALVARÁS PARA SERVIDORAS APOSENTADAS

 

Francisca Bernardino da Rocha e Terezinha Elisa, servidoras aposentadas receberam nesta manhã os seus respectivos alvarás.Uma conquista do SINSP que se torna ainda mais significativa diante da pandemia e do transtorno causado pelos salários atrasados que ainda não foram pagos pelo Governo.

A volta às atividades após o recesso do final de ano do SINSP marca também o retorno do empenho e trabalho na garantia dos direitos dos trabalhadores da administração direta do estado do Rio Grande do Norte.

URGENTE: SERVIDORAS MARIA DAS DORES DA FONSECA E LUIZA BERNARDINO AVELINO  DEVEM ENTRAREM EM CONTATO COM O SINSP/RN

O SINSP segue trabalhando e lutando pelo direito do servidor público exaustivamente mesmo em meio à pandemia de COVID-19. Para entregar os tão aguardados alvarás dos atrasados do PCCR aos servidores, o sindicato necessita atualizar o endereço de alguns dos trabalhadores.

No momento, o sindicato tenta localizar as servidoras Maria das Dores da Fonseca, que precisa entrar em contato com o SINSP urgentemente. Além de   Luiza Bernardino Avelino, da cidade de Lajes/RN. Pedimos que caso a conheça, possa repassar a matéria, para que a servidora seja localizada. O contato deve ser feito através dos telefones 98840-1607 ou 3201-4130.

Fonte: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário