Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SINSP/RN VAI À GOVERNADORIA COM FÓRUM DE SERVIDORES E CONSEGUE MARCAR REUNIÃO COM GOVERNADORA PARA ESTA QUARTA-FEIRA (27)

 

Após protocolar ofício e ter o conteúdo ignorado, o Fórum Estadual dos Servidores foi pessoalmente à governadoria para cobrar a data da reunião com a governadora para tratar do calendário de pagamento das folhas atrasadas. 

Como resultado do ato, a audiência ficou marcada para esta quarta-feira (27). “Essa é uma importante vitória do Fórum Estadual dos Servidores, que mostra que só a nossa unidade, a nossa luta, e a nossa coragem de buscar e defender o serviço e os servidores públicos vão fazer com que o governo pague os nossos salários atrasados, aquilo que nos é devido”, afirmou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto.

Governo não respondeu ofício do Fórum dos Servidores
O ofício protocolado pelo Fórum Estadual dos Servidores cobrando a audiência ainda em janeiro, como prometeu a governadora na última reunião com os servidores, não foi respondido pelo governo. O documento foi encaminhando no último dia 21 e desde então seguia ignorado pelo Estado.

FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário