Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

MPRN HOMOLOGA MAIS DE 200 PROFISSIONAIS PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) homologou a terceira turma credenciada de profissionais para atuação junto à Central de Apoio Técnico Especializado (Cate).  A lista, que conta com 36 profissionais habilitados e aptos a atuar na realização de eventuais serviços, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (2). A homologação foi concluída após o envio da documentação necessária por parte de todos os profissionais habilitados, que agora passam a fazer parte do cadastro para prestação de apoio técnico especializado nas áreas de Serviço Social, Engenharia Mecânica, Enfermagem, Nutrição, Biologia, Pedagogia, Engenharia Civil, Arquitetura, Corretagem Imobiliária, Psicologia, Odontologia, Geografia e Contabilidade.

A Cate é uma unidade subordinada à Diretoria-Geral do MPRN, responsável pela gestão das demandas de apoio técnico especializado de áreas técnicas diversas da jurídica. Para o gerenciamento das solicitações de apoio técnico especializado, a Cate conta com o suporte dos Centros de Apoio Operacional, bem como de um sistema de gerenciamento de demandas próprio, cujo desenvolvimento foi realizado pela Gerência de Modernização Administrativa com o apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação. A lista completa está disponível abaixo da matéria.

Inscrições seguem abertas
O cadastramento de profissionais autônomos continua ativo e é realizado de forma on-line, via formulário eletrônico (é necessário fazer login em conta do Gmail para preencher o formulário).

Como demandar a Cate
As Promotorias de Justiça, dentre outros órgãos ou unidades demandantes, deverão encaminhar as solicitações de apoio especializado diretamente à Cate, exclusivamente por meio do Atende MP, acompanhadas de formulário de solicitação devidamente preenchido e assinado, com o máximo de detalhamento possível. O formulário de solicitação está disponível na Intranet > Acesso Rápido > CATE – Formulário de solicitação.

Os documentos necessários à execução do serviço deverão ser anexados ao chamado realizado no Atende MP. Caso a quantidade de arquivos a serem anexados exceda a capacidade do sistema, deverão ser encaminhados para o e-mail cate.mprn@mprn.mp.br, com referência ao número do Atende MP que gerou a solicitação, por meio de link compartilhável.

*Confira aqui a lista completa dos profissionais homologados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário