Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SINSP/RN COBRA IMPLANTAÇÃO DE ADTS E PUBLICAÇÃO DE PORTARIA CONCEDENDO NÍVEL REMUNERATÓRIO PARA TODOS OS SERVIDORES

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do RN (SINSP/|RN|) protocolou, nesta segunda-feira (1°), um ofício à secretária Virgínia Ferreira, cobrando uma audiência para discutir importantes demandas dos servidores da administração direta. ´

No documento, a presidenta do SINSP cita a não publicação e implantação do ADTS no contracheque dos servidores, além de reiterar solicitações encaminhadas em outro ofício datado em 09 de julho de 2019, que cobrava a publicação de Portaria concedendo o Nível Remuneratório para todos os servidores da administração Direta do Estado, conforme determina a Lei Complementar n° 432/210. Os servidores GNO, GNM e GNS estão com os seus direitos congelados e desrespeitados. O nível remuneratório é um direito do servidor adquirido através do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. O governo tem que pagar aos servidores os seus direitos adquiridos!

Luta desde 2013
Essa é uma luta constante do SINSP: para conseguir implantar efetivamente o Plano de Carreira dos Servidores (PCCR). Desde 2013 os servidores têm direito de receber este nível remuneratório e o SINSP atuou incessantemente, cobrando sua publicação e pagamento, pois sabe que estes valores são devidos e necessários aos servidores, especialmente após mais de onze anos sem reajuste salarial.

Fonte: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário