Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de março de 2021

DIRETOR GERAL DO DETRAN/RN É ELEITO VICE-PRESIDENTE REGIONAL NORDESTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DETRANS

 
JONIELSON OLIVEIRA, FOI ELEITO VICE-PRESIDENTE DA REGIONAL NORDESTE DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DETRANS. FOTO: DIVULGAÇÃO

O diretor geral do Departamento de Trânsito do RN (Detran), Jonielson Oliveira, foi eleito vice-presidente da regional Nordeste da Associação Nacional dos Detrans (AND). A eleição foi realizada por meio de sistema eletrônico, em razão da Pandemia, e vale para o biênio 2021/2023. Para o diretor geral, o Detran/RN assume uma posição de representatividade na entidade nacional para demandar questões de interesse da região Nordeste junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

A presidência da AND é comandada pelo diretor presidente do Detran São Paulo, Ernesto Mascellani Neto, e pelo vice Rodrigo de Sá, atual presidente do Detran do Amazonas. A entidade congrega os 27 Detrans do país, na busca por um estudo e solução das questões relevantes relacionados com o trânsito e sua legislação, bem como desenvolver o intercâmbio e representar seus associados junto ao Denatran, ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran), e entre órgãos Federais, Estaduais e Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário