Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 12 de março de 2021

MPRN HOMOLOGA RESULTADO DE TRÊS CONCURSOS PARA ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO E PÓS -GRADUAÇÃO

 

Estudantes vão atuar na instituição em diferentes regiões do Estado

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) publicou nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado de três concursos para estagiários de graduação e de pós-graduação. A publicação é uma Resolução do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP). A lista homologada dos resultados traz a ordem de classificação e diz respeito ao XIV Processo Seletivo de Credenciamento de Estagiários da Área Administrativa, ao XVI Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito e ao VI Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Pós-Graduação (este denominado MP Residência).

Para a área administrativa de graduação foram selecionados estudantes de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Contabilidade, Jornalismo, Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Informática, Letras-Libras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social para os polos de Mossoró e Natal. Na área de Direito, as vagas ofertadas foram para os polos de Angicos, Apodi, Assu, Caicó, Caraúba, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu. 

Já os MP Residentes selecionados são oriundos da Administração, da Arquitetura e Urbanismo, da Contabilidade, da Engenharia Civil, da Informática, da Psicologia, do Serviço Social e do Direito para polos espalhados pelo Estado (Mossoró, Natal, Angicos, Apodi, Assu, Caicó, Caraúbas, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Nova Cruz, Parnamirim, Patu, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São José de Mipibu).

Clique AQUI para ver a lista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário