Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 7 de abril de 2021

PREFEITURA DO NATAL ABRE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA PROFESSOR

Foi publicada na edição desta quarta-feira (07/04), do Diário Oficial do Município (DOM), a abertura do processo seletivo para contratação temporária, a fim de integrar cadastro de reserva para Educador Infantil e Professor de Anos Iniciais, Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior, relativo ao cargo que pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 2.421,78Contratados devem substituir os profissionais que pertencem ao grupo de risco e dos eventuais casos de contaminação que poderão surgir no percurso do ano letivo.

Inscrições
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até o dia 09 de abril de 2021, por meio do site da Secretaria de Educação (veja aqui), conforme é especificado no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas de classificação

processo seletivo para os candidatos ao cargo de Professor de Libras será composto de uma Análise Curricular e de uma Avaliação em Língua de Sinais, ambos de caráter eliminatório e classificatório. Para os demais candidatos, o processo será composto de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência do processo seletivo
O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível no Diário Oficial (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário