Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 21 de junho de 2021

PODER JUDICIÁRIO: DESIGNADOS OS JUÍZES COORDENADORES DOS CEJUSCS NO ESTADO DO RN

 

A Portaria Conjunta nº 37/2021, da Presidência e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), designou juízes de Direito para, sem prejuízo de suas atividades jurisdicionais, atuarem na função de coordenador dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs).

Os juízes coordenadores dos CEJUSCs são: Virgínia Rêgo (Natal), Valéria Lacerda (Saúde), Sulamita Pacheco (Juizados), Breno Valério (Mossoró), Daniella Simonetti (Parnamirim), Rivaldo Pereira Neto (Macaíba), Cleudson Vale (Ceará-Mirim), Uedson Uchoa (Caicó), Marcus Vinícius Pereira Júnior (Currais Novos), Wilson Medeiros Júnior (Jardim de Piranhas), Osvaldo Cândido (Pau dos Ferros) e Evaldo Dantas Segundo (Apodi).

A medida também designa a magistrada Daniella Simonetti, para atuar como coordenadora estadual dos CEJUSCs. A portaria, de 17 de junho, é assinada pelos presidentes do TJRN e o do Nupemec, desembargadores Vivaldo Pinheiro e Expedito Ferreira, respectivamente, destaca informação do endereço remoto do Poder Judiciário norte-rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário