Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 20 de junho de 2021

TRT-RN TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DO DIA 24 PARA 25 DE JUNHO

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) transferiu, por meio do Ato nº 151, o ponto facultativo regimental referente ao dia de 24 de junho (São João) para o dia 25 de junho. Com a mudança, o expediente no TRT-RN e nas Varas do Trabalho da capital e do interior acontecerá normalmente na quinta-feira (24). O ponto facultativo se dará na sexta-feira (25). O ponto facultativo do dia 29 de junho não foi alterado.

Atendimento ao público
Neste momento de pandemia, o TRT-RN disponibilizou o Balcão Virtual, que é um serviço de atendimento on-line com agilidade e segurança. O Balcão Virtual possibilita a comunicação direta de advogados e jurisdicionado com as unidades judiciárias da 21ª Região, em tempo real, via plataforma Google Meet.

Para entrar em contato, acesse a página do Balcão Virtual no portal do TRT-RN, identifique a unidade judiciária de interesse e clique no item correspondente. Não é necessária nenhuma instalaçãoHorário de atendimento do Balcão Virtual: segunda a sexta (exceto feriados), das 7h30 às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário