Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 14 de julho de 2021

DPE/RN: SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA 10ª E 15ª CÍVEL DE NATAL DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA ETAPA DE ENTREVISTAS

 

A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou mais um resultado da Seleção Simplificada para estagiários de pós-graduação em Direito destinada à 10ª e 15ª Defensorias Cíveis de Natal.  Os candidatos que desejarem recorrer do resultado poderão interpor recursos até às 23h59min do dia 15 de julho de 2021, que deverão ser enviados obrigatoriamente para os e-mails claudiacarvalho@dpe.rn.def.br e luanadantas@dpe.rn.def.br. Os recursos deverão ser redigidos no corpo do e-mail, indicar o nome completo do candidato e núcleo(s) a que concorreu, bem como expor as razões recursais de forma clara e objetiva. 

Somente os candidatos considerados aptos na entrevista serão considerados aprovados e estarão aptos a serem convocados. Os residentes da DPE/RN cumprem jornadas diárias de até 06 horas, nos turnos matutino ou vespertino e são contemplados com uma bolsa mensal R$ 1.750,00 (mil setecentos e cinquenta reais) acrescido de auxílio-transporte.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13) e divulga o resultado preliminar da 4ª fase do certame, após a realização das entrevistas pessoais. Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário