Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 31 de julho de 2021

GOVERNO DO RN 2021: XI EXAME DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) da PGE-RN informa que estão abertas as inscrições para a seleção pública destinada à formação do cadastro de reserva para ESTAGIÁRIO(A) DE GRADUAÇÃO EM DIREITO, no âmbito da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte.

A presente seleção pública destina-se à  Sede (em Natal) e Núcleo Regional da PGE-RN em Pau dos Ferros. Para participar da seleção é preciso estar cursando a graduação em Direito, conforme edital. Dez por cento (10%) das vagas que serão detinadas as pessoas com deficiência, nos termos do §5º, do art. 17, da Lei Federal n° 11.788/2008. Também conforme o disposto no Edital. O cadastro de reserva visa o provimento de vagas decorrentes do término dos contratos de estágios de graduação referentes à unidade sede e da Regional de Pau dos Ferros.

As inscrições do processo seletivo serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 30/07/2021 até o dia 30/08/2021. As inscrições poderão ser prorrogadas por interesse e oportunidade da administração. Cada inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail: centrodeestudospgern@gmail.com  A lista definitiva dos inscritos será divulgada no site da PGE/RN (www.pge.rn.gov.br) e no Diário Oficial do Estado. O prazo de validade da seleção é de 01 (um) ano, improrrogável, contado da data da divulgação do resultado final da seleção no Diário Oficial.

*Confira aqui o Edital

Formulário de Inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário