Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 30 de julho de 2021

OLIMPÍADAS/VÔLEI MASCULINO: DE VIRADA BRASIL BATE OS ESTADOS UNIDOS E ESTÁ NAS QUARTAS

 

A seleção brasileira de vôlei masculino bateu os Estados Unidos por 3 sets a 1 e garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã desta sexta-feira. Pressionado pela derrota contra o Comitê Olímpico Russo, o Brasil tomou um susto no primeiro set, perdendo por 30/32, com os brasileiros errando muito.

Mas na volta para o segundo set, o Brasil voltou a se encontrar, foi melhor e venceu por 25/21. A partir daí o time cresceu e venceu os outros sets por 25/21 e 25/20, fechando o placar em 3 a 1, e passou para a fase de quartas de final. O Brasil volta a quadra no sábado, para enfrentar o selecionado da França, que na Copa das Nações, dificultou o triunfo brasileiro.

CONTUSÃO DE MACRIS
A levantadora do sexteto brasileiro de vôlei feminino teve uma torção de tornozelo, que no momento do jogo assustou todo elenco e o departamento médico da seleção. A jogadora passou por exame na quinta feira, que confirmou a torção. A nota da Confederação Brasileira de Vôlei informa que a jogadora vem reagindo muito bem aos tratamentos, e que vai ser observada dia a dia. Macris é a levantadora oficial do time de José Roberto Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário