Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

MPRN ACOMPANHA RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS EM TIMBAÚBA DOS BATISTAS

 
Aulas presenciais não são obrigatórias. Há rodízio de alunos e observância das regras de segurança sanitária devido a pandemia de Covid-19

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) acompanhou a retomada das aulas presenciais nas escolas municipais de Timbaúba dos Batistas nesta segunda-feira (2). A retomada é feita de maneira híbrida, com parte dos alunos permanecendo em suas casas e outra parte tendo o direito de ir presencialmente às escolas, em esquema de rodízio. A volta às aulas não é obrigatória às famílias que não queiram enviar os filhos às escolas.

O promotor de Justiça Vicente Elísio Neto visitou algumas unidades educacionais de Timbaúba dos Batistas nesta segunda. “A retomada das aulas na rede municipal aqui de Timbaúba dos Batistas é gradual, segura, facultativa e híbrida. Nesta primeira fase, turmas do nível 5 da Educação Infantil e 1º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental. Pude acompanhar essa retomada ao lado do secretário municipal de Educação e de representantes do Conselho Municipal de Educação, da Câmara de Vereadores e do Conselho Tutelar. Pude notar o envolvimento e comprometimento dos gestores das escolas municipais, professores e trabalhadores da educação no processo de retomada”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário