Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de agosto de 2021

SELEÇÃO DE TEMPORÁRIOS DO TJRN: COMISSÃO DIVULGA LISTA DEFINITIVA DE INSCRITOS

 

A Comissão de Concurso de Temporários do TJRN publicou, na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (30/8) a lista definitiva dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado lançado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia.

Mudança no cronograma
Diante do número significativo de recursos apresentados em relação à Lista Preliminar de Inscrito, o presidente da Comissão, o juiz Rosivaldo Toscano, alterou o cronograma do certame em relação às Etapas 5, 6, 7 e 8. Com a mudança, a etapa de análise de documentos comprobatórios quanto à titulação e experiências será feita a partir de hoje (31/8) até o dia 10 de setembro. E o resultado preliminar desta etapa deverá ser divulgado no dia 13 de setembro.

Saiba mais
A contratação temporária dos 58 profissionais é para atuação por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.

A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

*Veja AQUI o documento

Também foi publicado documento com as decisões sobre os recursos interpostos pelos candidatos e candidatas em relação às inscrições. Veja AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário