Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SERVIDORES DA PREFEITURA DE NATAL RECEBEM SALÁRIOS DE AGOSTO

 

A Prefeitura de Natal paga nesta segunda-feira (30), mais uma vez de forma antecipada, a folha do seu funcionalismo referente ao mês de agosto. Receberão seus salários novamente dentro do mês trabalhado os servidores de todas as categorias dos órgãos da administração direta, indireta, fundacional e autárquica, entre ativos, inativos e pensionistas de todos. 

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) envia ao longo do dia os arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro nesta terça-feira (31). O pagamento dos salários vai colocar em circulação na economia da cidade R$ 71,2 milhões.

“Honramos mais uma vez o compromisso prioritário da nossa gestão de manter em dia a folha de pagamento dos nossos servidores públicos municipais. Sabemos de toda a importância de termos o calendário do funcionalismo em dia e não vamos nos abater pelas dificuldades financeiras existentes para cumprir essa meta. Até em reconhecimento aos esforços que os servidores de Natal dedicam no dia-a-dia para ajudar a Prefeitura a prestar bons serviços à população”, destaca o prefeito Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário