Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SINSP/RN GARANTE GME DE AGOSTO PELA SEEC/RN

 

Após batalhar para que o governo não deixasse de lado o direito dos servidores lotados na secretaria de Educação e Cultura, o SINSP confirma a Gratificação de Mérito Educacional (GME) para o mês de agosto.

Segundo a SEEC, o valor estará ao fim de agosto na conta dos servidores. Mais uma vez, o sindicato se mostra vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e na cobrança para que sejam cumpridos. O SINSP luta durante todo o ano para que nos meses de fevereiro, abril, agosto e outubro o direito não seja retirado dos servidores da Educação, mostrando sempre vigilante à manutenção de direitos dos trabalhadores e também na cobrança do Estado para que eles sejam sempre cumpridos.

O SINSP está sempre acompanhando e cobrando ao longo de todo o ano, para garantir a implantação e o pagamento da GME no contracheque dos servidores da educação. Importante ressaltar que os servidores que não identificarem neste mês o pagamento da GME devem entrar em contato com urgência com o SINSP, através dos telefones 988401607 ou 3201-4130.

FONTE: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário