Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

TJRN: ESMARN SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA E ADMINISTRAÇÃO; INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE AGOSTO

 

A Escola da Magistratura do RN (Esmarn) publicou edital para seleção de estagiários de pós-graduação remunerado. São ofertadas duas vagas para estudantes da área de Pedagogia e uma para a área da Administração, além da formação de cadastro reserva, com 10 classificados em cada área. A lista das inscrições deferidas, contendo o horário e local de realização das provas, será divulgada na edição do Diário da Justiça Eletrônico do dia 23 de agosto.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de conhecimentos, com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova terá 25 questões e será aplicada no dia 31 de agosto, às 8h30, na sede da Escola da Magistratura do RN (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000, Candelária).

Os candidatos que alcançarem pontuação de 60 pontos serão classificados para a fase de entrevistas, que será realizada no período de 14 a 24 de setembro. As entrevistas serão realizadas de forma virtual e durante a entrevista, os currículos serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. A lista de classificação final e homologação pela Comissão do Processo Seletivo será publicada no Diário da Justiça de 27 de setembro.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período compreendido entre 8h e 18h, de segunda a quinta-feira, e entre 7h e 14h às sextas-feiras, sendo permitida a flexibilização de horário mediante autorização, desde que devidamente justificada e desde que mantida a carga horária semanal. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. O estágio terá duração máxima de dois anos.

*Veja o edital completo AQUI.

*As inscrições serão realizadas exclusivamente através de formulário eletrônico, disponível das 8 h de 9 de agosto às 23h55 do dia 15 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário