Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

CAMPUS JUCURUTU/IFRN: CONTINUA INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE VAGAS NO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM INSTRUMENTO MUSICAL

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta quinta-feira (26), o edital nº 40/2021, que anuncia a abertura de processo seletivo para Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical. Ofertadas pelo Campus Jucurutu, as vagas são para o segundo semestre de 2021. As inscrições começam hoje (26), e seguem abertas até o dia 13 de setembro de 2021, devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato.

O Edital n°40/2021, anuncia 40 vagas, destinadas a portadores de certificado de conclusão de Ensino Médio ou curso equivalente. Durante o preenchimento do formulário, que vai até as 17h do dia 13 de setembro, os candidatos deverão anexar vídeo, cuja análise, será utilizada no processo classificatório. O preenchimento das vagas será realizado através do processo seletivo com uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório por meio da aplicação de Teste de Habilidade Específica (THE), com base na análise do vídeo encaminhado pelo candidato.

Segundo o Edital, os interessados devem, ainda, realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 reais, até 14 de setembro. O período para solicitação de isenção do pagamento vai de 26 de agosto a 03 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 06 de outubro de 2021, no Portal do IFRN e na Área do Candidato.

Para mais informações, acesse:
*Edital n°40/20211-PROEN/IFRN
*Inscrições

Nenhum comentário:

Postar um comentário