Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 28 de setembro de 2021

FJA: AUTARQUIA ESTADUAL DIVULGA POSTULANTES HABILITADOS AO EDITAL DO RPV/RN

 

A Fundação José Augusto (FJA) publicou no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (28) a lista de habilitados ao Edital do Registro do Patrimônio Vivo do RN (RPV/RN). Os recursos à fase de habilitação poderão ser feitos entre 30 de setembro e 02 de outubro. A publicação final dos contemplados será publicada no Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado em 1º de novembro, diz nota da assessoria de imprensa da Fundação.

O concurso para a inscrição no RPV/RN irá contemplar quatro candidaturas, sendo duas Pessoas Naturais e três Pessoas Jurídicas, dotadas ou não de personalidade jurídica sem fins lucrativos, com significativa importância para a cultura tradicional e popular norte-rio-grandense, implicando na concessão de bolsas de incentivo financeiro por parte do Governo do Estado, por meio da FJA.

Os habilitados no segmento Pessoa Física são: Antônio Francisco Teixeira de Melo (foto), Tonha Mota, João Aranha, Pedro Piloto, Dona Lelé, Galego Cachimbeiro, Possidônio Silva, Mestre Funico e Dona Iza Galvão. Na categoria Pessoa Jurídica os qualificados foram: Grupo de Dança Folclórica Araruna, Associação Balão Dourado, Rendeiras da Vila e Boi Calemba Pintadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário