Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA GOVERNO MAIS UMA VEZ NEGA REUNIÃO PRESENCIAL COM O FÓRUM DOS SERVIDORES DO RN

 

Mais uma vez a governadora Fátima Bezerra mostra o pouco respeito que tem pelos servidores do Estado que governa. Embora diariamente se reúna com diversas pessoas, em salas lotadas, e faça recorrentes viagens onde aglomera nas cidades que passa, a reunião marcada para discutir a continuidade do calendário de pagamento dos salários atrasados acontecerá remotamente. A audiência foi marcada para esta quinta-feira (9), às 15h.

Claramente Fátima Bezerra se preocupa com a covid-19 apenas quando o encontro é com os servidores públicos. Durante todo o ano de 2021, a governadora negou audiências presenciais com o Fórum Estadual dos Servidores, porém praticamente todos os dias se reúne e aglomera em reuniões ou eventos.

Vamos pressionar para que a governadora receba o Fórum presencialmente
Servidor, vamos encher as redes sociais da governadora Fátima Bezerra com nosso pedido e fazer pressão para que ela se reúna na governadoria com a representação dos servidores públicos!

Junte-se na luta e vamos fazer pressão para que a governadora ouça a nossa classe! Vamos lotar as redes sociais da governadora com a mensagem: "Governadora, receba o fórum dos servidores presencialmente. #AudienciaPresencialJá!".Vamos fazer com que a governadora lembre de nós e atenda nossos pedidos!

Fonte: SINSP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário