Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

VEM AÍ A PROVA DE CORRIDA NA ZONA RURAL CAICÓ RUNNING

O município de Caicó é o polo central da região Seridó e por isso não pode ficar a margem dos grandes eventos esportivos. Pensando nisso e buscando colocar nossa cidade na rota dessas grandes eventos, foi criada a prova de corrida na zona rural CAICÓ RUNNING que acontecerá no dia 31 de outubro, no encerramento da nossa festa do Rosário. Essa prova terá distancia de 06 e 10 km todos percorridos na nossa zona rural. 

A prova CAICÓ RUNNIG, terá o apoio da prefeitura municipal, através da coordenação de esportes do município, será disputada em ambos os sexos observando as seguintes categorias:

*MASCULINO:

M1 – 18 a 30 ANOS

M2 – 31 a 40 ANOS

M3 -  41 a 40 ANOS

M4 – 50 ANOS acima.

___________________________

*FEMININO:

F1 – 18 a 30 ANOS

F2 – 31 a 40 ANOS

F3 – 41 acima.

A idade mínima exigida para a participação na prova CAICÓ RUNNING com percurso de 6km e 10km é de 18 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova, de acordo com as normas da CBAT.

*PREMIAÇÃO 
Todo ATLETA que completar o EVENTO em conformidade com este REGULAMENTO, terá direito às seguintes premiações específicas:

*PERCURSO DE 06 KM:
-Medalhas para todos os competidores.
-Troféus para os campeões em todas as categorias no masculino e feminino.

*PERCURSO DE 10KM:
-Medalhas para todos os competidores.
-Troféus para os campeões, Vice campeões e 3º lugares  em todas as categorias no masculino e no feminino.
-Para os  primeiros colocados na classificação GERAL (1º LUGARES) do masculino e feminino será ofertado um brinde surpresa.

INSCRIÇÕES
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 08 de outubro no valor de R$ 80,00. Todas as informações sobre as mesmas e a prova, podem ser tiradas com o organizador do evento professor Andrey Valerio pelo número/whats 84.99108.2556.

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer ao prefeito municipal Sr Judas Tadeu que, percebendo a importância de um evento como esse para o nosso município, está dando todo o apoio para que o mesmo seja coberto de total êxito. Como também a todos os parceiros da prova que estão agregando valor a mesma com suas marcas e produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário