Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

IFRN LANÇA 663 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS E PROEJA

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta terça-feira, 21 de setembro de 2021, os Editais nº 44 e 45/2021, que tratam, respectivamente, das vagas remanescentes dos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA). Ao todo, são ofertadas 663 vagas e as oportunidades são para portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Ao todo, são ofertadas 663 vagas, sendo o Edital nº 44/2021 resposável por 629 delas, distribuídas por 15 campi do Instituto: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, João Câmara, Mossoró, Natal – Central, Natal – Cidade Alta (Unidade das Rocas), Natal – Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Já o Edital nº 45/2021, apresenta 34 vagas remanescentes para o curso de “Edificações”, pelo Campus Mossoró do IFRN, destinadas a portadores de certificado de conclusão de ensino fundamental (ou de curso equivalente) e que tenham, até o último dia de matrícula do processo seletivo, 18 anos completos.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 23 de setembro até as 17h do dia 13 de outubro de 2021.

Seleção e resultados
A classificação para preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 15 de outubro de 2021 na Área do Candidato e no portal do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário