Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 2 de outubro de 2021

INCÊNDIO ATINGE PLANTAÇÃO DE CAPIM E BOMBEIROS CONTROLAM CHAMAS DURANTE A MADRUGADA EM CAICÓ


INCÊNDIO ATINGE ÁREA DE MATA EM CAICÓ, NO RN 

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma área de plantação de capim na noite desta sexta-feira (1º), no perímetro irrigado do Sabugi, zona rural de Caicó. O corpo de bombeiros conseguiu controlar o fogo no início da madrugada deste sábado (2). O incêndio começou depois que um carro pegou fogo dentro da área. Segundo a comandante do Corpo de Bombeiros de Caicó, tenente Fernanda Torres, os militares foram informados sobre o incêndio por volta das 18h.

A área onde aconteceu o incêndio é uma plantação de capim para alimentação do gado. “A gente não tem noção do tamanho da área que foi atingida, porque era noite. Mas perdia de vista. Nós obtivemos informações de moradores que o fogo começou em um veículo que estava no meio da plantação colhendo capim. O fogo começou no carro, provavelmente uma pane elétrica, acabou atingindo a vegetação e se expandindo. No momento da ocorrência o proprietário do veículo não estava no local”, explicou a Tenente Fernanda.

Ainda de acordo com a comandante, houve pane elétrica na fiação das bombas utilizadas para irrigação. Nenhum animal foi atingido pelo fogo e os bombeiros conseguiram isolar a área e evitar que as chamas chegassem perto das residências. Ao todo, 7 militares da unidade dos bombeiros de Caicó atuaram para combater o fogo que foi controlado por volta de 1 h da madrugada deste sábado (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário