Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 5 de outubro de 2021

PROCESSO SELETIVO: IGARN E FAPERN DIVULGAM EDITAL COM VAGAS PARA DIVERSAS ÁREAS

 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), publicou no Diário Oficial do Estado a realização de processo seletivo simplificado com vistas a selecionar egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação.

Foram disponibilizadas 25 bolsas, sendo 23 para bolsistas-pesquisadores e 2 para bolsistas-coordenadores, com carga horária de 30 horas semanais. O prazo total das bolsas é de 24 (vinte e quatro) meses, com valores de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) mensais para bolsistas-pesquisadores (graduados) e R$ 3.000,00 (três mil reais) para bolsistas-coordenadores científicos/supervisores (mestres).

A inscrição será feita exclusivamente pela internet, através do e-mail selecaoigarn@gmail.com,  até o dia 14 de outubro, de acordo com os requisitos do edital. As vagas são para graduados em Engenharia Civil, Geografia, Engenharia Agronômica, Jornalismo, Bacharelado em Direito, Pedagogia ou Serviço Social, Engenharia Sanitária  / Ambiental, Química, Gestão de Políticas Públicas / Administração, Geologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia da Computação / Sistemas de Informação Gestão Ambiental, Engenharia Civil / Sanitária / Meio Ambiente (Mestrado) e Gestão Pública / Políticas Públicas Administração Pública (Mestrado).   

O processo se dará em quatro etapas, sendo a primeira a análise dos documentos e a segunda, a análise do currículo. Na terceira etapa, os candidatos terão seus pré-projetos analisados e avaliados. Caso sejam aprovados, seguirão para a quarta e última etapa composta por entrevista individual. Todo o cronograma e demais informações complementares estão disponíveis no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário