Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

IFRN/CAMPUS JUCURUTU: DIVULGADO O RESULTADO DA SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES DO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM INSTRUMENTO MUSICAL

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, na manhã desta segunda-feira, 8 de novembro, o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes, regido pelo Edital nº 47/2021, para o Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical. As oportunidades foram ofertadas pelo Campus Jucurutu, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Orientações para matrícula on-line
Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico:
https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro nos sistemas do Governo Federal, caso ainda não o possua. A realização da matrícula on-line será realizada através do endereço eletrônico: 
https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn, no período de 10 a 12 de novembro de 2021.

Documentação
Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação: 

a) Uma foto 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

O candidato menor de idade, além da documentação listada anteriormente, deverá, obrigatoriamente, anexar o Termo de Responsabilidade de Matrícula, disponível no Anexo VIII do edital, e o documento de identificação do responsável. Já o candidato beneficiado pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o ensino Médio em escolas públicas, deverá anexar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos, o Histórico Escolar do Ensino Médio, sob pena de perda da vaga.

Para mais informações, leia o edital na íntegra.

Acesse:
Resultado final

Página do Edital nº 47/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário