Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 4 de dezembro de 2021

DETRAN/RN: ÓRGÃO APLICA EXAMES MÉDICO E PSICOLÓGICO EM CINCO CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO

 

Cinco cidades estarão recebendo neste mês equipes de aplicação de exames médico e psicológico credenciadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN), e que vão avaliar cidadãos que precisam dos serviços de habilitação de condutores de veículos. Conforme nota da assessoria de comunicação da autarquia, os municípios contemplados são Angicos, Jucurutu, São Miguel, Caraúbas e Alexandria. O cronograma de exames segue com atendimento na cidade de Angicos, que contará com exames psicológico semanal (toda terça-feira) e médico na sexta-feira (segunda e quarta semanas do mês).

O município de Jucurutu também terá exame psicológico semanal (toda segunda-feira) e médico na quinta-feira (segunda e quarta semanas do mês). São Miguel o exame psicológico acontece na terça-feira (primeira e terceira semanas do mês) e o médico na sexta-feira (segunda e quarta semanas do mês). Já Caraúbas a aplicação dos exames psicológico e médico serão na quinta-feira, sendo o primeiro semanal e o segundo nas primeira e terceira semanas do mês.

Por fim, Alexandria será contemplada com o psicológico na terça-feira (segunda e quarta semanas do mês) e médico na sexta-feira (primeira e terceira semanas do mês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário