Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

TJRN: PUBLICADO RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO DE TEMPORÁRIOS – ANALISTA DE SISTEMAS, ARQUIVISTA, HISTORIADOR, BIBLIOTECÁRIO E MUSEÓLOGO

 

A Comissão de Concurso de Temporários do TJRN publicou o resultado definitivo e final do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para os cargos de Analista de Sistema Sênior (5 vagas), Arquivista (4 vagas), Historiador (2 vagas), Bibliotecário (1 vaga) e Museólogo (1 vaga). O Edital nº 97/2021 considera a regra estabelecida de que os candidatos serão classificados por cargo em ordem decrescente dos valores da nota final, respeitado o limite de três vezes o número de vagas disponíveis para a localidade, estando os demais automaticamente eliminados. O Processo Simplificado é regido pelo Edital nº 76/2021 GP/TJRN.

A seleção visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. Os contratados atuarão em Natal, junto ao Núcleo Permanente de Avaliação e Gestão Documental, Informações e Dados Públicos (NUGEDID), Biblioteca Des. Mattos Serejo, Memorial Des. Vicente de Lemos e Secretaria de Tecnologia da Informação. As contratações temporárias terão o prazo contratual máximo de um ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda dois anos. Para o cargo de Analista de Sistema Sênior a remuneração é de R$ 5.520,16, enquanto que para os demais cargos é de R$ 3.219,67 – todos com carga horária de 40 horas semanais.

*Veja AQUI o resultado definitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário