Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 15 de janeiro de 2022

CHUVAS INTENSAS DEVEM CONTINUAR NO RN; VEJA ALERTA

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um novo alerta de chuvas intensas para todos os municípios do Rio Grande do Norte neste sábado (15). De acordo com o aviso, é possível que chova de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, com ventos intensos de até 60 km/h.

Ainda segundo o Inmet, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. “Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda”, avisa o instituto. Além do Rio Grande do Norte, o comunicado se estende para municípios de Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piauí, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Jardim de Piranhas
Em Jardim de Piranhas, no Seridó do RN, uma chuva de mais de 100 milímetros alagou ruas da cidade e deixou moradores ilhados nessa sexta-feira (14). O governo do estado montou uma força-tarefa para acompanhar a situação no município. A ação envolve o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Caern e a Secretaria Recursos Hídricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário