Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

IFRN/EAD: DIVULGADO O RESULTADO FINAL DE SELEÇÃO PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta quarta-feira (5), o resultado final do processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização, em Gestão pública, referente ao Edital n°51/2021-PROEN/IFRN, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O processo seletivo ofertou 45 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. O preenchimento das vagas foi realizado através de processo classificatório e eliminatório, realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A classificação do processo seletivo obedeceu a ordem decrescente do total de pontos obtidos. 

Orientações para matrícula
Os candidatos classificados devem acessar o endereço eletrônico  e efetuar o cadastro para a realização da pré-matrícula, de forma on-line. Após ter o cadastro concluído, é preciso acessar o site, no período das 8h do dia 10 de janeiro até as 17h do dia 14 de janeiro de 2022. O candidato deverá anexar os seguintes documentos:

· Uma foto 3x4 recente;

· Carteira de identidade;

· Cadastro de Pessoa Física (CPF);

· Título de Eleitor;

· Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

· Certidão de Nascimento ou de Casamento;

· Diploma de curso superior de graduação; e

· Histórico acadêmico de curso superior de graduação.

*Acesse:
Lista de aprovados
Edital n°51/2021 - PROEN/IFRN - Especialização em Gestão Pública
Pré-matricula

Nenhum comentário:

Postar um comentário