Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

TJRN: VARA ÚNICA DE FLORÂNIA SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

 

A Vara Única da Comarca de Florânia, publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito, havendo classificação até o 3º colocado, para efeito de formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 17 de janeiro, no horário das 8h às 18h, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Florânia, localizada na Praça Tenente Coronel Fernando Campos, 103, ou através do e-mail floraniavu@tjrn.jus.br. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição e entregar ou enviar junto aos documentos exigidos no edital. A lista definitiva dos inscritos, contendo os locais de realização das provas, será divulgada em mural de aviso no dia 24 de janeiro às 12h e na edição do dia 25 de janeiro do Diário da Justiça Eletrônico (DJe).

Seleção
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursa, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista e análise curricular, de caráter eliminatório. A prova discursiva será realizada no dia 2 de fevereiro, às 9h, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Florânia. A avaliação terá duração de quatro horas e consistirá na elaboração de uma sentença. Todos os candidatos que comparecerem à realização da prova discursiva, ao fim desta, serão entrevistados, ocasião na qual os currículos dos candidatos serão analisados.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será cumprida em horário a ser ajustado entre o estagiário e o magistrado, respeitado o horário de expediente do TJRN e ponderada a carga horária prevista. Além disso, o estagiário poderá optar por realizar suas atividades remotamente. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

*Veja AQUI o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário