Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de março de 2022

IFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA 727 VAGAS DE CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO NÍVEL MÉDIO E DE PÓS-GRADUAÇÃO

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abre nesta quarta-feira (30), às 14h, inscrições para preenchimento de 727 vagas remanescentes de cursos técnicos integrados ao nível médio e de pós-graduação. As inscrições são on-line e vão até 11 de abril. As modalidades oferecidas são (clique nos links para ver os editais):

Os três editais terão seleção por sorteio e seguirão o mesmo cronograma de execução. Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório ter conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso. As vagas são para os campi do IFRN espalhados pelo estado e o ingresso é no primeiro semestre letivo de 2022. O resultado final será divulgado no dia 13 de abril deste ano.

Sorteio
O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de sorteio eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por campus, curso e turno. 
Os demais candidatos podem ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário