Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 11 de abril de 2022

MPRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE ANALISTAS DA ÁREA DE CONTABILIDADE; REMUNERAÇÃO É DE R$ 4.801,57

 
Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 9 analistas da área de Contabilidade para equalizar o passivo de demandas de apoio técnico nessa área, existente na Central de Apoio Técnico Especializado (CATE) da Instituição. A remuneração para o cargo é de R$ 4.801,57. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros. O edital do processo seletivo foi publicado na edição de sábado (9) do Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 8h do dia 18 de abril de 2022, até às 18h do dia 29 de abril de 2022, exclusivamente via internet, por meio da plataforma do processo seletivo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplifcado é de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, prorrogável uma única vez por igual período. O MPRN poderá, em caso de desistência ou de rescisão contratual, realizar novas contratações para completar o prazo total de 24 meses do contrato antecedente, observados rigorosamente os critérios de classificação. O processo seletivo se dará através da avaliação de títulos e da experiência profissional dos candidatos. O envio dos documentos relativos à avaliação de títulos e comprovação de experiência prévia é obrigatório. A carga é de 40 horas semanais, sendo possível a adoção do regime de teletrabalho a partir de solicitação do interessado, concordância da chefia imediata e autorização da Procuradoria Geral de Justiça, conforme regulamento do MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário