Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de maio de 2022

OBRAS DO COMPLEXO DE LAZER DO SINTE/RN AVANÇAM

 

Em vídeo veiculado nas redes sociais, o SINTE/RN atualiza seus associados e associadas sobre o andamento das obras da área de lazer do Sindicato, em Macaíba. O parque aquático já está construído e conta com uma piscina semiolímpica, uma piscina adulto recreativa, uma piscina infantil e uma prainha.

Quando as obras do complexo estiverem concluídas, doze churrasqueiras estarão a disposição dos/as filiados/as, além de salão de festas, quadras poliesportivas, cozinha, banheiros, área de convivência, auditório, apartamentos, restaurante e amplo estacionamento. O espaço será liberado gradualmente para uso dos sócios, conforme a finalização da área de piscinas, churrasqueiras e esporte.

A diretora de administração e finanças do Sindicato, professora Luzinete Leite, explica que “A área de Lazer é uma obra inclusiva e abrangente. Ela beneficiará os filiados e filiadas de todos os segmentos que compõem os Trabalhadores em Educação, bem como seus familiares”. O complexo de lazer do SINTE/RN ocupa uma área com mais de 26 mil metros quadrados e está localizado no bairro São José, Estrada de Pajuçara, em Macaíba/RN.

Assista ao vídeo clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário