Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 9 de maio de 2022

SECRETARIA DE SAÚDE DO RN REALIZA NOVA CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS

 

Ao todo, foram convocados mais 236 servidores, que irão trabalhar nas principais unidades da rede pública estadual. A convocação faz parte do edital de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público Nº 001/2022, publicado no Diário Oficial. Somente para a Região Oeste serão onze (11) médicos clínicos gerais e vinte (20) técnicos em enfermagem; veja a lista com os nomes dos convocados. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) segue com sua política de reforço e ampliação dos serviços à população do Rio Grande do Norte.

Foram convocados 236 servidores temporários, que irão trabalhar nas principais unidades da rede pública estadual. A convocação faz parte do edital de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público Nº 001/2022, publicado no Diário Oficial. Serão contratados para a Região Agreste onze (11) médicos clínicos gerais e dois (02) médicos intensivistas; para a Região Oeste serão onze (11) médicos clínicos gerais e vinte (20) técnicos em enfermagem; para o Mato Grande, sete (07) médicos clínicos gerais e um (01) médico intensivista adulto.

Para o Seridó: onze (11) médicos clínicos gerais e dois (02) técnicos de enfermagem. Na Região Potengi-Trairi nove (09) médicos clínicos gerais, no Alto Oeste mais onze (11) médicos clínicos gerais e vinte e três (23) técnicos em enfermagem e na região do Vale do Açu serão (09) médicos clínicos gerais. A região com maior convocação é a Metropolitana: três (03) arquitetos para atuar na área de sistema de saúde e arquitetura hospitalar, trinta e um (31) médicos clínicos gerais, um (01) médico intensivista adulto, cinco (05) médicos intensivistas pediátricos, oito (08) nefrologistas, um (01) neonatologista, quatro (04) neurologistas, quarenta e um (41) técnicos em enfermagem, nove (09) técnicos em enfermagem para atuação na UTI Neonatal e dezesseis (16) técnicos em biodiagnóstico.

As informações sobre a lista de convocados, além dos exames necessários para a admissão no cargo e documentação solicitada pode ser acessada através do link do Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário