Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 16 de maio de 2022

TJRN : 9ª VARA CRIMINAL DE NATAL SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE MAIO

 

A 9ª Vara Criminal lançou edital para seleção de estágio de pós-graduação em Direito, com a convocação imediata de um estudante, havendo classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas através do e-mail zs3cri@tjrn.jus.brou pessoalmente, no período de 16 a 20 de maio, no horário de 08 h às 14 h, na Secretaria Judiciária da 9ª Vara Criminal de Natal, situada no Complexo Judiciário de Potilândia, localizado na Rua das Forsforitas, 2327, Conjunto Potilândia, Lagoa Nova, Natal-RN. A lista definitiva dos inscritos será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), até dia 24 de maio.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório. A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença criminal, sendo permitida livre consulta à legislação, desde que impressa, não sendo permitido o acesso a qualquer tipo de mídia digital, abrangendo Direito Constitucional, Penal e Processo Penal. A prova terá duração de quatro horas e será realizada no dia 03 de junho, às 9h, na Sala 01 da Escola da Magistratura do RN (ESMARN), com endereço na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 1000 – Candelária, Natal – RN, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os 10 primeiros candidatos que compuseram a lista de aprovados serão convocados, no DJe, na no dia 13 de junho, para entrevista pessoal om o juiz a ser realizada no dia 24 de junho, na 9ª Vara Criminal da Comarca de Natal. Durante a entrevista, os candidatos terão seus currículos analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. A lista de classificação final será divulgada no DJe em 01 de julho.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período de 8h às 14h, sujeito a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas diárias obrigatórias. A duração do estágio é de um ano, prorrogável por mais um ano. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

*Para ver o edital clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário