Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 25 de maio de 2022

TJRN: SECRETARIA JUDICIÁRIA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO; INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MAIO

 

A Secretaria Judiciária do TJRN publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É ofertada uma vaga para estudantes da área de Administração. Haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio, por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/iiuZsQT86ipEpb7C9). A lista definitiva dos inscritos será divulgada no dia 1º de junho, no Diário da Justiça Eletrônico.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada em duas etapas: entrevista e análise do currículo, de caráter eliminatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, bem como as necessidades da unidade e o perfil acadêmico do candidato; prova escrita com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A fase de entrevista ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho, das 8h30 às 13h, na sede do Tribunal de Justiça (Avenida Jerônimo Câmara, Nº 2000, Nossa Senhora de Nazaré, em Natal). Edital publicado no Diário da Justiça informará o dia e hora da realização de cada entrevista, devendo o candidato comparecer até 30 minutos antes do início de sua entrevista.

Até o dia 9 de junho será publicada lista com os candidatos aptos (classificados) para realizar a prova escrita. Esta etapa será realizada no dia 14 de junho, das 9h às 12h, na sede do TJRN. A prova consistirá de duas ou três questões discursivas que abordarão conteúdos pertinentes aos conhecimentos específicos, conforme conteúdo programático do Anexo II do edital. A lista de aprovados e classificação final será divulgada até a edição do dia 16 de junho do Diário da Justiça eletrônico.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período das 7h às 13h, das 8h às 14h ou das 12h às 18h, sujeito à modificação, caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 30 horas semanais obrigatórias. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

*Veja o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário