Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 16 de junho de 2022

GOVERNO DO RN/PROMOÇÃO DE NÍVEL GERENCIAL: SERVIDORES TÊM 10 DIAS PARA COMPROVAR DIREITO

O Governo do Rio Grande do Norte republicou, na quarta quarta-feira (15), a relação de promoção de nível gerencial do acordo extrajudicial firmado com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do RN (Sinsp). Os servidores que não estão listados nessa relação têm prazo de 10 dias contados a partir de hoje para apresentarem a documentação que comprova o direito.

Para garantir a promoção de nível gerencial, o servidor que não consta na relação, mas que faz jus ao benefício, deve procurar a Subsecretaria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e entregar os seguintes documentos:
1) documento de Identificação com foto;
2) ficha funcional ou contracheque; e
3) diploma de Nível Superior / Pós-Graduação

A entrega da documentação deve ser feita preferencialmente de modo presencial. A Sead fica localizada no Centro Administrativo do Estado, em Natal. Em caso de impossibilidade do comparecimento do servidor, os documentos podem ser anexados via e-mail searh.srh@gmail.comO acordo firmado entre o Governo do Estado e o Sinsp garantiu um nível remuneratório e um nível gerencial para todos os servidores que detém o direito, conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR, instituído pela Lei Complementar nº 432, de 1 de julho de 2010, alterada pela Lei Complementar nº 698, de 22 de fevereiro de 2022.

Confira:
Resolução nº 434 de 13 de junho de 2022 – lista os servidores que têm direito à promoção de nível gerencial, bem como dá prazo de 10 dias para os que fazem jus ao benefício, mas não foram incluídos na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário