Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 20 de junho de 2022

SERVIDORES-RN/NÍVEL GERENCIAL: GOVERNO INFORMA AO SINSP/RN QUE PAGAMENTO SAIRÁ NA FOLHA DE JUNHO E NOVA LISTA SERÁ PUBLICADA SEXTA-FEIRA (24)

 
FONTE: SINSP/RN

Em audiência na PGE a direção do SINSP ouviu do governo que o pagamento dos níveis gerencial e remuneratório, de quem foi publicados na última semana, sairá na folha de junho. Além disso, uma outra lista contendo novos nomes e correções da publicação anterior será publicada nesta sexta-feira (24). Lembrando que as promoções são retroativas a data de homologação do acordo na Justiça. O acordo foi homologado no dia 31 de maio no TJRN.

O SINSP cobrou do governo a correção na publicação de alguns servidores que reclamaram que seu nome saiu no mesmo nível anterior a adquirir o direito. A SEAD se comprometeu a verificar erros e que na nova publicação de sexta-feira além de incluir novos nomes, também consertará possíveis falhas. A reunião desta segunda-feira (20) teve a participação da direção e assessoria jurídica do SINSP, de representantes da PGE, SEAD e do deputado Francisco do PT.

Servidor deve enviar documentação urgente ao SINSP
Servidores da Administração Direta, sejam GNO, GNM ou GNS, devem procurar o SINSP para enviar sua documentação, caso seu nome não esteja na lista publicada pelo Estado no Diário Oficial do Estado.

O contato deve ser feito através do Whatsapp: 98840-1607 ou email: sinsprn@gmail.com.

- Último contracheque (cópia legível)

- Diploma ou certificado universitário (cópia legível frente e verso)

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

DOE publicação promoção.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário