Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 17 de julho de 2022

CASA DO ARTESÃO DO SERIDÓ ANUNCIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A FESTA DE SANTANA DE CAICÓ

 

Em parceria com a Paróquia de Sant’Ana, a Casa do Artesão do Seridó realizará uma programação de shows musicais com artistas da terra, sempre das 16 às 19 horas, antes das novenas.

*Confira em detalhes:
– Sexta-feira (22) – encontro de poetas cordelistas; lançamento dos livros do poeta Gilmar Leite; show com Mel Foster e Geraldão sanfoneiro.
– Sábado (23) – Show com o Grupo Regional Ser Tão Matuto e participação especial de Dodora Cardoso.
– Domingo (24) – Encontro dos Bonequeiros e Calungueiras do Seridó; e show com Caru Fernandes.
– Segunda-feira (25) – Noite da arte feminina: encontro de poetisas; show com as Lydias Brasileiras, Hyllka Lucena e participação especial de Jussara Santos; lançamento do livro de Rozelândia Fernandes.
– Terça-feira (26) – Encontro de poetas contemporâneos; shows com Banda Lumbra e Caio Canuto.

A Casa do Artesão do Seridó conta com seis salas permanentes de comercialização, com oito organizações expositoras, sendo três coopetativas, quatro associações e um fórum de mulheres. Outro destaque da Casa é o salão de exposição com a coleção Bonito para Chover, do CRACAS, COMART e Sebrae.

A promoção de shows é da Casa do Artesão do Seridó com Paróquia de Sant’Ana, com patrocínio: Sebrae, SeridoPlast, Ligzarb, Eletrocenter, Café Santa Clara, Vitakero, Slup Sorvetes, Casa do Sertanejo, Del Rayssa e TIM MC Telecom.

A Casa do Artesão está localizada a rua Coronel Manoel Vale, 87, Centro de Caicó, NA TIGA COLETORIA ESTADUAL, próximo ao Mercado Público.

FONTE: WLLANA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário