Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 7 de julho de 2022

NÍVEL GERENCIAL/SERVIDORES: DIREÇÃO DO SINSP/RN ENTREGA NOVA LISTA DE SERVIDORES E GOVERNO PROMETE PUBLICAÇÃO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (12)


A direção do SINSP esteve na SEAD nesta quarta-feira (06) para entregar uma nova relação de servidores que tem direito a mudança de nível gerencial. No total foram mais de 200 novos nomes que enviaram a documentação ao SINSP e devem ter seus nomes publicados pelo governo.  

O governo prometeu ao SINSP de publicar a nova relação na próxima terça-feira (12). Para esses servidores que ainda terão seus nomes publicados o governo informou que o pagamento só deve sair no salário de agosto, retroagindo a 31 de maio. Aos demais que já foram publicados e ainda não foram pagos, a mudança de nível deve sair junto ao salário de julho. 

SINSP cobrou correções em publicações anteriores 
A direção do SINSP também cobrou do governo a correção de alguns casos de servidores que tiveram suas mudanças informadas na ficha financeira, mas ainda não havia entrado o valor em suas contas. Nesses casos, o sindicato está resolvendo diretamente com a SEAD, que está observando caso a caso. Para estes servidores, o governo prometeu o pagamento neste mês de julho. 

Entre em contato com o SINSP 
Se seu nome foi publicado, mas há correções a serem feitas ou dúvidas a serem sanadas, fale conosco pelo Whatsapp: 98840-1607 ou pelo telefone: 3201.4130.

Nenhum comentário:

Postar um comentário