Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 19 de julho de 2022

SINPOL-RN INFORMA SOBRE RECADASTRAMENTO NO IPERN PARA APOSENTADOS QUE MORAM FORA DO RN

 

A Diretoria de Aposentados do SINPOL-RN esteve no IPERN, nessa segunda-feira, 18, para buscar informações sobre o recadastramento (prova de vida) dos aposentados que moram fora do Rio Grande do Norte. Em seguida, o aposentado deve imprimir, assinar, colocar data e reconhecer firma. Além disso, deve juntar cópias autenticadas do RG e do comprovante de residência e, depois disso, enviar pelos Correios (de preferência com AR) para o endereço que consta no formulário. Os documentos enviados não podem ter rasuras.

O IPERN também disponibilizou um telefone de contato para que o aposentado ligue, após a confirmação de entrega pelos Correios, caso queira acompanhar seu processo. O número é: (84) 3232-2947. Vale lembrar que o processo de recadastramento no IPERN deve ser feito sempre no mês de aniversário do servidor já aposentado.

O SINPOL-RN recebeu do IPERN o formulário que deve ser preenchido pelos aposentados. PARA BAIXAR, BASTA CLICAR NESTE LINK: http://sinpolrn.org.br/wp-content/uploads/2022/07/Formul%C3%A1rio-de-Recadastramento-IPERN.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário