Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 16 de agosto de 2022

CAICÓ: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DO CERES REALIZA SELEÇÃO DE PROFESSORES

 

O programa de pós-graduação em História (PPGHC/UFRN) do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres) abriu edital destinado ao credenciamento de professores colaboradores para integrar seu corpo docente. O edital prevê o preenchimento de quatro vagas, sendo duas destinadas à Linha de Pesquisa I – Cultura Material, Sociedade e Poder nos Sertões e duas para a Linha de Pesquisa II – Historiografia e Representações dos Sertões. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 31 de outubro.

Para estar apto à seleção, o candidato tem de corresponder a alguns requisitos, entre os quais ter tido, nos últimos quatro anos, pelo menos uma orientação de Iniciação Científica (IC) ou de monografia de graduação ou pós-graduação concluída. Deve também apresentar um projeto de pesquisa a ser desenvolvido no PPGHC coerente com uma das linhas de pesquisa; expor o plano de trabalho que será desenvolvido no programa durante o biênio; possuir produção intelectual e publicações coerentes com as linhas de pesquisa do programa e que atinjam pontuação mínima de 300 pontos, conforme o Anexo II da Resolução nº 02/2019 – MIST-CERES-UFRN.

As inscrições são realizadas pelo e-mail da Coordenação do PPGHC. Devem constar no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo; RG e CPF; título de eleitor; nome do pai e da mãe; CEP; endereço eletrônico; telefone(s) de contato, indicando se usa WhatsApp e por qual número; indicação de a qual linha de pesquisa pretende concorrer; cópia do diploma da graduação e do título de doutor; cópia do currículo Lattes; projeto de pesquisa e plano de trabalho que reflitam o interesse e ações de pesquisa, bem como as atividades de extensão a serem desenvolvidas no PPGHC. O resultado parcial da seleção será divulgado no site do PPGHC até o dia 30 de novembro. Para mais informações ou dúvidas sobre o processo, o candidato pode acessar o edital ou entrar em contato pelo e-mail sertoes@ceres.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário