Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 21 de agosto de 2022

CORPO DO ADVOGADO JÚNIOR GERMANO SERÁ SEPULTADO NESTE DOMINGO (21) NO CEMITÉRIO CAMPO JORGE

 

Acometido de um câncer no pâncreas com diagnóstico recente, FALECEU por volta das 02h da madrugada deste domingo (21), na UTI do Hospital São Lucas em Natal (RN), o advogado caicoense, Emídio Germano da Silva Júnior, aos 65 anos.

O problema de saúde o levou a passar por tratamento médico na capital do estado. Júnior Germano, como era conhecido em Caicó e região, passou por cirurgia e quimioterapia. No meio do tratamento pegou Covid-19 e Chikungunya, o que o levou a se se internar.

O irmão de Júnior, Rogério Gurgel, confirmou ao Blog que o corpo deve chegar à Caicó por volta das 9 horas deste domingo; será velado na Loja Maçônica Regeneração do Seridó, no Bairro Barra Nova e o sepultamento acontece as 16 horas no Cemitério Campo Jorge. Antes, tem missa de corpo presente na Catedral de Sant’Ana. Casado com a médica Joélia Germano, Dr. Júnior Germano deixa filhos. Ele foi presidente da OAB em Caicó e, também, foi vice-prefeito. O pai de Júnior Germano, o agropecuarista, Emídio Germano da Silva, FALECEU em 2019.

FONTE: SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário